Facebook Instagram
Home  » 

Blog

Dica de Uso dos Sais de Banho da Bella Luna Aromas

Na correria do dia a dia, trabalhando em pé ou sentado é natural ao final do dia sentirmos um enorme cansaço nas pernas e pés.

Os pés são a base de sustentação do nosso corpo e tratando-os de maneira correta é possível obter sensação de bem-estar. Porém, a maioria de nós esquece dos cuidados básicos que ajudam a relaxar e recompor as energias.

O escalda pés, tão conhecido pelas nossas avós, é utilizado para relaxamento, insônia, excitação nervosa, irritabilidade, impaciência, problemas respiratórios, e depressão.

Modo de preparo do Escalda pés – Despeje uma quantia de sais de banho num recipiente com água quente e misture. Após, mergulhe os pés. A água deve ficar até altura dos tornozelos. Além disso, pode-se colocar algumas pedrinhas ou bolinhas de gude na água, pois proporcionará uma boa massagem na planta dos pés.

E de acordo com a técnica chinesa da acupuntura, nos pés estão cerca de 70 mil terminações ou pontos nervosos que estão associados aos diversos órgãos do corpo humano. A pressão e o aquecimento desses pontos causam um reflexo imediato no equilíbrio energético de todo o corpo.

© 2018 - Bella Luna | Desenvolvido por CONECTAMÍDIAS